domingo, 7 de novembro de 2010

"Amizades"

É, eu sei que o tempo passa
sei também que algumas amizades se vão,
e sei que outras ficarão para sempre
na memória.

Sei que fiz besteiras com alguns,
também devem saber,
que outros fizeram comigo,
mas que pra mim, mesmo com tudo o que aconteceu
nunca pararam, ou pararão, de ser meus amigos.

Sei também que muitas coisas não dão mais para consertar
talvez seja melhor não as invocar,
deixar no seu devido lugar,
como a saudade, o esquecimento, muitas vezes,
um buraco enorme onde colocamos a memória de todas as pessoas
que não falam conosco, ou que não falamos com elas.

tá, parei, só queria dedicar a todas as pessoas que passaram na minha vida, e estão passando, não queria perder a amizade de ninguem, mas isso acontece, é acontece, fazer o que?
- amizades de colégio
- amizades de rua
- amizades de ex-namoradas (voces tbm hehe)
- amizades de irmãs
- amizades de familiares
- amizades de tudo!



-(Victor, Mallin - O pensador)-

6 comentários:

Gabriela disse...

Adoreeeii Viiii!! Sempre me mostrasse as coisas q tuh escrevia e mais uma vez gostei de ver!!

Saudades Eternas!!

telovuuU!!♥

Anônimo disse...

que lixo!

se morre cara!

victor mallin disse...

falando desse jeito, quem devia "se morrer" era tu ehhe

Solane Vaz disse...

E não se dedica aos amiigos de trabalho não eh?! Quuuueeee booommm... ¬¬
hehehe...

Anônimo disse...

lindo garoto continue assim hehehe

JosheriLira disse...

Esse é meu Victinho S2. Quero ser para todo sempre tua amiga e poder esta sempre por perto, msm as vezes distante, mas sempre podemos sentir a presença de alguém q esta longe, pelo carinho que essa pessoa sempre nos passa. te adoro demais e não quero nunca te perder, minha AMIZADE!