quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nunca mais eu vi

Eu nunca mais vi;
Porque realmente eu não quero mais;
Porque o que eu vi já foi o bastante,
Para desistir da minha visão futurista.

Eu nunca mais vi;
Por que não adianta só ver;
Ver sem fazer;
Uma reação sem ação.

Eu nunca mais vi;
Por que os outros já vêem demais;
E a minha visão já não é capaz,
De fazer que todos a vejam.

Eu nunca mais vi;
Por que morri de tédio;
Por causa do meu assédio,
Que se cansou de tanto só ter tesão.

Eu nunca mais vi;
Por que minha musa faleceu;
Por que minha inspiração cedeu,
E eu me ajoelhei à intelectualidade média.

Eu nunca mais vi;
Por que desisti da minha visão,
Meu sonho terreno de homens que serão,
Uns homens com a mente mais séria.

-(Victor, Mallin - O pensador)-

15 comentários:

Unknown disse...

tah lindo vitor esse poema !!!!
tah massa msm !!!
bjaum
ass: belinha

nuto disse...

awe victor, vlw awe por divulgar a rádio, muito massa esse poema, sorte awe pra tu.
flw

Anônimo disse...

porque minha musa faleceu;
porque minha inspiração cedeu,
e eu me ajoelhei à intelectualidade média.

elo menos n foi à baixa =P

tá bonito.

clay disse...

Tah do karalhoooo doido, ta muito massa!
bastante sorte pra tu victor!

assim: júnior

Unknown disse...

muito lindo o poema :)
parabéns'

Unknown disse...

Esse poema ta da hora!
show de bolaa!
assim: andressa!

Hermínia Mendes disse...

Acho ótimo que você escreva. Agora além de segredos, podemos trocar inspirações. Gostei muito do que li. Bom saber que tudo isso saiu de você! Quero ler muito mais...
Suas palavras são fortes!

xêro em tu.

raphaella disse...

amor parabéns, ficou ótimo...
ñ vou negar, fiquei orgulhosa e bastante contente!!
mais uma vez parabéns.
te amo s2

é o Ronaldo disse...

Ficou massa o poema vei,
boa sorte aí pra tu
;*

Unknown disse...

muito massa beboooa (:
boaa soorte !

Anônimo disse...

que boniito o poema! gosteei muito (:

K.A :*

--' disse...

mt mt foda seus poemas.
vc escreve mt mt bem. na moral.
continua assim ;**

Unknown disse...

Poxa victation, eu não sabia desse seu lado poea. :O Muuuito bom amor, continua assim, são muito lindos os dois, muuito mesmo. Espero que você tire bom proveito desse seu dom, que e muuito lindo. Gostei muito do 'Nunca mais eu vi' na verdade todos dois são execelentes, mais o que eu mais me identifiquei foi o ultimo.
Boa sorte, continue sempre assim.
Beijos ;*

Unknown disse...

Jah pode investir na profissão viu!
Ficou muito bom!
Xeruh

Anônimo disse...

Muitooo bom seu poemas !!