sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Os cinco sentidos

Dos meus dedos saem sentimentos;
Sentimentos que dão para ler;
Sentimentos que ficam para sempre presentes,
E que você sempre poderá ver.

Nos meus ouvidos eu posso ouvir;
Lindas melodias, músicas inesquecíveis;
Recebo beijos do meu amor,
Mordidas e carinhos dignos.

Minha boca sente os gostos;
Gosto dos mais incríveis beijos;
Da minha boca saem poemas para meu amor,
E ela sabe que cada um soa com um diferente sabor.

Do meu nariz posso sentir;
Lembrar-me pelo cheiro;
Esquecer meus anseios,
E pensar em você.

Os olhos dizem que são espelhos;
Espelhos que mostram a alma;
Mas a minha alma aparece quando você se mostra,
Por que eles refletem a tua imagem.

Para minha Raphaella, um beijo enorme!
-(Victor, Mallin - O pensador)-

11 comentários:

Unknown disse...

ficou massa :D
pra Rafaela :P

raphaella disse...

hummm... namorada mais felix!
adorei viu???
p/ Raphaella, Ronaldo...
amor, lindo¹²³

Unknown disse...

que coisa mais linda *.*
ronaldo ficou com ciúme q um tbm :P'

Anônimo disse...

sentidos em expansão
mui bien!u

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiii*-*
È muitoo amor ..(L)

Helena disse...

mtmtmt liindo, mó vei *--*

kimbelly disse...

AMEEEEI :D boa sorte, tem mt jeito pra isso (:

Unknown disse...

caramba que lindooo!!!

ta mt massa velho !
eu naum sabia que vc tinha esse potencial de fazer poemas.

ta lindo msm!!




bjaum

Hermínia Mendes disse...

Que lindo, primo!
Estás apaixonado aos cinco sentidos.

beijo!

Unknown disse...

Liundo demais
P/ Phaella: Amiga esse eh pra casar viu
me xama pra madrinha!
Felicidades!

Unknown disse...

Ficou massa...
Uma confusão de sentimentos
que só entende quem escreve e
quem é sensível leitor...
^^