sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

o verdadeiro é o lado negro

Todo mundo tem um lado negro,
Até você tem alguma coisa pra esconder;
Todo mundo tem um lado negro,
A vontade de coisa errada pra fazer;
Todo mundo tem um ladro negro,
Certas escolhas nos levam ao final;
Todo mundo tem um lado negro,
Um final em que a conseqüência é fatal.

E então, o que você acha de mim agora,
E então eu estou do jeito que você quer?
Você notou alguma coisa de mim por fora,
Marcas de mudanças, sem volta.

Uma vida que você construiu,
Em um medo que você não enfrentou;
A verdade aparecerá confusa,
Ao lado do seu temor;
Ações sem controle, pensamentos primitivos,
O futuro é um mistério com as conseqüências radicais.

Você não conhece ninguém, a algo a mais para oferecer,
Você não conhece nem a si mesmo, nem faz questão de conhecer;
Se o medo você encarou aprendeu a viver,
Se o medo você respeitou escravo pra sempre vai ser.

-(Victor, Mallin - O pensador)-

6 comentários:

Unknown disse...

putz ! MUUIITA MASSA victor *-*
PARABÉNS

raphaella disse...

amor como sempre...
tah lindo viu?
bju, parabéns!

Hermínia Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hermínia Mendes disse...

Todos temos nosso lado negro.
Eis aí o problema...

Anônimo disse...

the dark side of the force
come on
come on
xD

muito bom vitchenho

o/

Solane Vaz disse...

Que profuundo!! ADOREI, nem sabia que vc era um dos meus, poetas anônimos... Parabéns Vitinhoo